quinta-feira, 26 de julho de 2012

Game Over

  As cartas estão expostas na velha mesa de madeira,o jogo ainda não terminou.A tristeza e a alegria estão inacreditavelmente e igualmente com apenas uma carta.Partida decisiva. Depois de tanto se magoar a tristeza tem medo de arriscar, sua adversária está confiante.A última carta é brutalmente jogada sobre a mesa.
  Abro os olhos delicadamente,olhei confusa para os lados,a televisão estava ligada em algum programa desinteressante da tarde.Reorganizando a realidade me pergunto aonde estou,o que se passou a alguns segundos fora somente um sonho? Sorrio. Realmente,herdei a capacidade de fantasiar e melhorar meus desafios não somente conscientemente de algum parente próximo. Mesmo confusa aceito o sonho,se a fantasia não existisse eu seria apenas uma mera mortal a procura de algum sub-mundo imaginário,se já não sou!

Luíza P.

2 comentários:

  1. A nova coluna do blog feminino Divã da Tia eni está com inscrições abertas para seleção de textos de diversos gêneros. O espaço é voltado a novos autor@s ou blogueir@s e visa o incentivo a leitura e produção textual através da divulgação dos melhores textos no site.Você também escreve, tem um blog e é amante da arte das letrinhas? Não perca tempo e inscreva-se agora!Os melhores textos serão lançados na coluna “Como se fosse a primeira vez” que estreia dia 31/07/2012 inaugurando uma série de novidades que a blogueira Eni preparou para o segundo semestre deste ano.

    Aguardamos você, a terapia agora é coletiva.

    Faça sua Inscrição Aqui!
    https://docs.google.com/spreadsheet/embeddedform?formkey=dDRjamhMdHBVNGNXZEY4aF9pdlpsUmc6MQ


    Divã da Tia eni
    Bem vindo ao Lugar Certo!
    http://divadatiaeni.webnode.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog e já estou seguindo! Você escreve muito bem , parabéns!
    http://vivendoemorbita2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir