sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Desentendimento.

  Minhas palavras se tornaram vazias,participei de inumeradas histórias nos últimos dias.A inspiração resolveu dar umas voltas e até no momento não retornou. Talvez ela queira que eu viva mais antes de transcrever, para algumas poucas pessoas,o que se passa em meus sentimentos.Infelizmente minha menosprezada mania de suposição não me abandou,quem sabe ela só queira se divertir e me deixar ''sóbria'' de palavras desesperadoras que tanto me dedico? Tristemente mais uma suposição para minha estressante coleção. Palavras são sentimentos esparramos por uma folha mas nem sempre irei te-las como um suporte e ainda estou respirando,tristemente respirando admito mas vivendo!

Luiza P.

7 comentários:

  1. também encontro-me em blackout criativo.

    Divã da Tia eni

    http://divadatiaeni.webnode.com/

    ResponderExcluir
  2. Hunnm...esse ano foi ilusório...Estranho..

    ResponderExcluir
  3. hahah adorei o post e seu blog tá lindo *-* bjks...

    ResponderExcluir
  4. Se com bloqueio criativo você consegue transcrever algo tão belo, mal posso esperar pra ver textos seus quando estiver inspirada! Sua escrita é encantadora, adorei aqui *-* Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Se isso é bloqueio criativo, imagina o que não é! Adorando o blog!

    ResponderExcluir
  6. Segui seu blog.. segue o meu tbm

    http://garotadeinterior.blogspot.com.br/

    beijo.

    ResponderExcluir
  7. Se tua inspiração resolveu dar umas voltas imagine quando ela voltar...

    www.cchamun.blogspot.com.br

    ResponderExcluir