sábado, 29 de setembro de 2012

Descoberta

  Território vazio.Percebo o que está atrás de mim.Em alguns cantos encontro flores e em outros deserto.Felicidade em um banco de praça e tristeza em um palco de teatro.Grandes foram as encenações que tive que observar naquele palco.Instigável seria se me perguntassem por que apenas um lugar se encontra tampado,sem contato com feixes de luz ou olhares que não sejam os meus.Por mais que saibam de mim naquele canto ninguém ainda conseguiu adentrar. Não me arrependo de guardar alguns pensamentos e momentos em segredo.Aprendi que nem tudo deve ser dito.Em menosprezáveis dias o silêncio é a melhor resposta,afinal,quem iria compreender o que tanto escondo? Talvez no dia em que esses mistério forem revelados a pessoa entenda mas até la essa pessoa também terá que chegar!

Luíza P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário