domingo, 30 de setembro de 2012

El Tiempo

  Hoje mesmo se conseguisse expressar palavras de alegria quem se adentrasse em meu olhar iria perceber que a saudade ocupa partes ou o todo do meu dia.Vou vive-lo,não posso fugir.Talvez ache uma desculpa para esquecer esse sentimento amanhã.Talvez seja só mais uma bobagem,desse tipo que ano que vem esqueço.Mas,esse ano já se passou e cá estou novamente.Vou deixar nas mãos do Sr. Tempo,talvez ele se desocupe um pouco e me prepare uma surpresa.Estou cansada da mesmice!
                                                                                                     Luíza P.

4 comentários:

  1. Que Cronos te reserve um próspero futuro.

    ResponderExcluir
  2. O tempo é implacável. Ele passa e deixa marcas, mas também é bondoso ao curar feridas. O estrago que o danado mais faz é nos deixar sentindo saudades.

    Histórias, estórias e outras polêmicas
    http://cchamun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. As vezes é doloroso e em outras vezes saboroso sentir saudades.

    ResponderExcluir
  4. Não se preocupe que o Próprio tempo se encarregará de tudo mudar,queira ou não o tempo sempre muda toda situação.-Um abraço.-Parabéns pelo Blog,muito bom.

    ResponderExcluir