sábado, 3 de novembro de 2012

Abstrato.

A pouco me deixou sozinha,na mansidão deste quarto,
Oque intitulam ''Passado'',
Confirmo que mesmo sem ter visto sua companheira,
Está também aqui esteve,
Talvez conheça como ''Saudade'',''Lembranças'' ou ''Momentos Remotos'',
Pois bem. o nome não me importa.
Confirmo somente que  veio.

O Ontem se apresentou no hoje,
Não me decifrou os segredos teus,
Talvez pressentisse que revelar não seria uma sensata escolha,
Não ponderou em se tornar o meu agora.
Roubou apenas algumas lágrimas,
Seu nome me veio em pensamento,enquanto elas passeavam.
Rodopiaram por entre meus túmulos.

Partiram a algumas horas,me deixaram nostálgica,
Desejando que o passado fosse um pouco mais doce.
Se foram,assim como parti naquela noite de vendaval,
Com o mesmo sentimento que se despedira de mim,
Sem palavras de carinho ou juras de amor 
Mas com um tom de normalidade,sem graves agudos em sua voz
Deixando-me apenas um ''Adeus''.

Luiza P.


9 comentários:

  1. Amei seu blog e passei a seguir se puder fazer o mesmo eu agradeço.

    Beijos!

    http://bonecanotavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ola;
    Venho convidar você a participar da
    comunidade " Keep Calm and Blog"
    um espaço aonde você pode divulgar seu blog, interagir com novos blogueiros e quem sabe ganhar novos seguidore, e muito mais.

    aqui está o link:
    - Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=123417058
    - Facebook: https://www.facebook.com/projetokeepcalm
    Boa sorte com seu blog bejos ;*

    ResponderExcluir
  4. Eii flor obrigado por visitar meu blog e participar do sorteio *-*
    Bom no momento ja achei uma menina para postar assim que eu precisar de mais uma te aviso ta? bejoos e adorei seu blog*-*

    ResponderExcluir
  5. Li e Reli pensando no que comentar.
    Não achei nada.
    O texto fala por si.

    www.cchamun.blogspot.com.br
    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
  6. Oi Gosta de ler ou de escrever? Estou convidando pessoas para participar de um fórum sobre livros, lá discutimos sobre livros que gostamos, que não gostamos, temos espaço para divulgar sua própria obra, enfim ele está no começo, mais estamos convidando para reunir pessoas que tem a mesma paixão que nossa. Se puder entre e se cadaste e expresse sua opinião!
    https://www.readbooks.com.br/index.php/forum/indice
    Desde já obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Lindas palavras. Triste, melancólico e profundo. Gostei! =D Adorei a sua poesia.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Muito boa a reflexão. Geralmente, quando fica somente o "adeus" é porque estava na hora do... adeus.
    A propósito, as mudanças ficaram boas. Bem suave, como o que você escreve. parabéns às duas!

    Te convido a participar do meu site, tem uma nova postagem. Abraços.

    http://lua-lobo-candeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir