sábado, 24 de novembro de 2012

Algo a mais. (escrito)

 Procuro um válido momento,para completar as páginas ainda vazias de meu álbum de fotos.Quero histórias,risadas,lágrimas.Quero mais amigos,menos números e mais frases.Quero me intercalar no desconhecido,me esconder no inesperado e me expor para o desnecessário. Quero mais café,noites de chuva e uma boa música a me acompanhar.Quero ter esse sorriso sempre em meus pensamentos,mesmo que esteja a meu lado ou a milhares de km de distância de mim.Quero ter sempre o que falar,sempre o que questionar.Quero dormir de dia,vagar pela noite.Quero dormir a noite e aproveitar o dia.Quero me libertar de tudo que a sociedade me apresentou.Não quero estereótipos e nem pretendo ser um.Quero descobrir quem sou,nem que para isso faça com gosto e escreva  um livro,ou talvez com desgosto me atire do último andar de qualquer prédio de uma iluminada metrópole para responder a mim mesma o que desejo.
  Quero sentir pela milésima vez,ao olhar o sorriso que tanto me fascina, o frio me subindo a espinha,o rosto corando e o semblante sendo verdadeiro.Quero me apresentar a este sorriso,como quando nos conhecemos,de uma forma totalmente inesperada.Quero estudar as expressões que faz nos momentos descontraídos e sérios e conseguir desvendar aquilo que ainda ninguém dele descobriu.
 Como disse Manuel Bandeira''Quero a delícia de poder sentir as coisas mais simples.'' e estas,agora compreendendo,estão no cotidiano,ao atravessar uma rua, cumprimentar o porteiro,escrever um livro,estudar o amor de sua vida,aproveitar a noite e dormir durante o dia,ou o inverso.Elas estão la,no que aplaudo ao chamarem de VIDA!
                                   Luiza P.

7 comentários:

  1. As vezes achamos que a vida é complicada, mas viver é a coisa mais simples que existe. Basta que você reconheça em cada pequena fração de segundo, a importância de um momento.

    ResponderExcluir
  2. A frase de chamada do meu blogue é A vida é simples o ser humano que complica...

    Mas, não se atire do último andar não! Não podemos perder tuas palavras, muito menos o teu sorriso.

    www.cchamun.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Luíza:
    Conhece o grupo Amigos Blogueiros no facebook?
    Lá, tu podes divulgar teu blogue.
    Não lembro de ter te visto lá.

    ResponderExcluir
  4. A vida está nas coisas simples B.
    Foi um exagero sentimental,não consigo falar de um determinado sorriso sem me expressar verdadeiramente.Agradeço a sugestão e obrigada por estarem sempre por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Sim minha querida, eu também usei um exagero. Porque se tu se atirasse não cairias pois sairia voando.

      Excluir
  5. Adorei o seu Blog. E a maneira como escreve. Parabéns. Bj
    Bagunça do Cotidiano

    ResponderExcluir