quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Sessão de Cartas

  Um dia qualquer,de fim de mês de um ano que está acabando!

 Minhas palavras sobre ti estiveram ausente,desculpe.Aqui estou novamente.Estas são minhas saudações.

 Me olhei no espelho,novamente a garota de cabelos bagunçados e olhos cansados,desejosos de férias encarava seu reflexo,rotina matinal que logo se tornou uma viagem.Enquanto decidia qual seria o penteado mais fácil e rápido para esconder o péssimo humor de meu cabelo,percebi que o tempo havia passado.De repente o relógio paralisou,meus pés estavam caminhando sobre o ar e eu observava de cima tudo que havia se passado.Peço sinceras desculpas por ter-te julgado tanto,acontece que nos momentos de aflição e devido aos ânimos as palavras saem sem sentido e acabam ferindo.E la estava você,brincando de ser ''GRANDE'',o tamanho não ajudava e menos ainda a idade.No seu sorriso percebi a inocência,os sonhos,o mundo estava sob suas mãos.Se você desejasse um escorredor gigante ele ali estaria,um algodão doce interminável ou uma boneca que falasse todas as línguas existentes também teria...Você tinha o que quando crescemos esquecemos, a imaginação e seu poder,obrigada por me relembrar,irei voltar a fazer uso da mesma.
 Andei por cima de seus traumas,medos,memorias que estavam esquecidas.Senti a dor de palavras duras,por isto peço-te desculpas mais uma vez.Não faz tanto tempo assim desde que descobriu que o que palavras mal pensadas podem fazer.Elas são afiadas.Percebi que em dias de fraqueza não se abria,escondia por trás das palavras o que verdadeiramente queria dizer mas nos dias de sol reparei quão  falante era.Um sorriso inconfundível uma risada extravagante.Me perguntei diversas vezes o por quê de tanto apego desnecessário,sei que aprendeu que somente a lembrança é eterna e os momentos passam mas qual a necessidade de tanta melancolia?
  Não pretendo te lembrar de todos os momentos que se passaram,estes são somente teus e sei que muitos ainda virão,por isto deixo que estes dancem contigo em uma noite de sábado,uma roda com os amigos ou em um feriado qualquer.Não passei dos limites,creio que não,minha consciência ainda não pesou.
 Está é somente mais uma carta que escrevo,para que saiba que a garota de três anos atrás já não existe.Estas palavras logo serão esquecidas e você se tornara uma mulher totalmente diferente do que aparenta agora.Peço somente que não se esqueça de quão valioso teu sorriso é e ele será a cura para muitos dias de cinza.
  Me despeço retornando a imagem da moça de cabelo bagunçados de manhã,preocupada com a futilidade da opinião de certas pessoas.Espero que entenda o que lhe dedico nas entrelinhas.Essa eu fiz para não esquecer o que fui e o que posso retornar a ser!

                                                 Um breve e demorado adeus,não sei quando lhe escreverei novamente.
                     De um eu que passou no passado,viveu o presente e está buscando o futuro para a garota de cabelos bagunçados do amanhã!

                                                                                      Luiza P.

3 comentários:

  1. Parceria??

    Os PTC ou sites Pay to Click, são sites onde ganhamos dinheiro ao clicar em anúncios, visitar sites e indicar.
    Saiba mais:
    Ganhe dóllares para clicar...
    www.youeasymoney.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito Tri!! :)

    www.cchamun.blogspot.com.br

    ResponderExcluir