quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Atormentada estrela

Uma estrela qualquer,
encaixada em uma constelação de raras.
Uma estrela com brilho de uma força maior,
sem ele seria cinza,se perderia por entre as outras.
Uma estrela diferenciada,observando ao longe os fatos,
sendo espectadora,criando histórias,atuando em seus sonhos.
Uma estrela escritora de acertos vencidos por seus atos mal pensados,
julgada por seus erros,assombrada pelos fantasmas vazios e obscuros do passado.
Uma estrela cortejada por ladrões de sentimentos,falsos príncipes e poetas de contos.
Uma estrela como tantas outras,escrevendo seus poemas com realidade em ficção,levada além de vírgulas.
Uma estrela tão próxima de quem deseja toca-lá,em uma era de psicose,perdida sem um mundo lunático.
Uma estrela que não se encontra anos luz mas no planeta Terra,intitulada com o nome que carrego,Luíza.
                                                                                                                  Luíza P.

18 comentários:

  1. Bah Guria estragaste meu comentário - risos - comecei a ler já sabia o comentário que eu faria ... uma estrela chamada Luiza ... ai o fim do texto disse tudo. Fiquei sem ter o que dizer - rsss.
    Mas, digo: Lindo texto.

    ResponderExcluir
  2. passei pra fazer uma visita,adorei o seu blog.beijos
    http://chique-debonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Poxa Lu, que facilidade é essa em escrever? Amei!
    "Uma estrela cortejada por ladrões de sentimentos,falsos príncipes ..." perfeito!

    Bjos
    JuJu
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive uma inspiração na madrugada de ontem Juju,por isso amo a madrugada.Valeu beijoos

      Excluir
  4. Uma estrela escritora *o*
    brilhante Lu, seus textos são fascinantes. Ainda bem que as estrelas ainda inspiram as pessoas <3
    http://www.valeu-a-pena-esperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Je,obrigada por estar sempre aqui! Inspiram desde dos primeiros poetas.
      Beijoos

      Excluir
  5. Amei seu texto, parabéns! Estou te seguindo.
    Bem, eu tenho um blog de textos também, pode dar uma olhada e se puder, seguir também?

    Kisses on your heart,
    Leticia <3
    http://coracaodeescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Desculpa, esqueci de avisar :
    tagueei seu blog, ok? Qualquer coisa, me avisa que eu tiro:)

    Kisses on your heart,
    Leticia <3
    http://coracaodeescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,valeu...Vou olhar lá e te aviso,beijooos :)

      Excluir
  7. Adorei a parte do "Uma Estrela Escritora", adorei o poeminha, uma graça!
    Obrigada pelo seu recadinho lá no blog, e pelos elogios quanto ao meu jeito de escrever. Fiquei muito feliz! <3

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu,imagina achei tudo lindo e foi mais que merecido todos os comentários.
      Beijoos

      Excluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que lindoooooo, amei amei amei amei amei <3 escreve mtmto beem ein *----*
    aaah obg por me indicar o meme, mais já respondi uma vez ele *---------------* paraaaaaaaabéns pelo talento! :D http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Profundo, poético, lírico. Adorável poema *-*

    ResponderExcluir