quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Minhas palavras.

 Palavras,palavras,palavras...
 Repletas de segredos,sendo desvendados somente pelo poeta.
 Palavras,palavras,palavras...
 Repletas de nomes engajados despistadamente por entre  vírgulas.
 Palavras,palavras,palavras...
 Repletas de frases silenciosas.

Palavras,palavras,palavras...
Que mostram poeticamente as banalidades do cotidiano.
Palavras,palavras,palavras...
Que fazem graça com o conto de lágrimas.
Palavras,palavras,palavras...
Que desarmam corações trancados.

Palavras,palavras,palavras...
Seguem por entre as gerações e nações,fazendo-nos delas desfrutar.
Palavras,palavras,palavras...
Seguem por entre conversas do cotiano e discussões anuais.
Palavras,palavras,palavras...
Seguem por entre os trilhos da humanidade,transformando flor em poesia.


Palavras,palavras,palavras...
Repletas de idiomas.
Palavras,palavras,palavras.
Que não sendo ditas,são expressas,transformando o desvendar da vida.
Palavras,palavras,palavras.
Seguem o fluxo da imaginação,se transformando então em minha consolação.
                                      
                                               Luiza P.


OBS: Dedicado a uma amiga que me ensinou que palavras bonitas fazem sorrir e simples porém sinceras fazem cativar.

37 comentários:

  1. Oi lindeza! Que amor... Adorei o post. Você escreve muito bem, aliás, tem o dom! Merece todo reconhecimento do mundo! O que seria de nós sem as palavras, não é mesmo? (risos) Acabei de conhecer teu cantinho e já estou amando. Parabéns pelo blog...

    Estou seguindo você, se puder retribuir, ficarei muito grata. Ah, e sempre que atualizar o blog me avise, linda!

    http://melhortobonita.blogspot.com.br/
    Beijos, Lethícia.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo carinho,estou iniciando e faço desse cantinho um desabafo,pode deixar que aviso sim. Estou retribuindo,volte sempre e me deixe sempre seus comentários,são importantes para a produção de minhas poesias,crônicas,contos... :**

    ResponderExcluir
  3. Palavras sejam escritas ou faladas são nosso principal poder de argumentação. Muito bom o texto até mas.
    http://desventuras-em.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita,estou sempre no seu blog.Verdade,são nosso poder de argumentação.Volte sempre,espero seus comentários :)

    ResponderExcluir
  5. Dedicado a sua amiga, mas que envolve de maneira fascinante todos que leem, né. Sabias palavras (que incrível são as palavras né) Amei pequena! Mil beijos de sua seguidora - Anne.

    www.annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro pensamentos soltos, lindo seu blog!
    Parabens.. ;)

    Beeijinhos
    http://blogamandacosta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, vim retribuir sua visita em meu blog!
    Gostei desse post,é bonito a maneira que escreveu e também o carinho da sua amiga!(Lindas Palavras)
    Até mais.<3

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo carinho,palavras são realmente fascinantes,nos envolvem.As simples porém sinceras fazem toda a diferença.Voltem sempre :)

    ResponderExcluir
  9. Palavras tem o poder de fazer crescer e de destruir. As palavras são poderosas. Nas mãos erradas são uma arma, nas tuas mãos são poesia.

    www.cchamun.blogspot.com.br
    Histórias, estórias e outras polêmicas
    https://www.facebook.com/outpolemicas

    ResponderExcluir
  10. A palavra tem todo esse poder.
    Elas podem nos fazer rir ou chorar, mas também podem acalmar os corações inquietos.
    Beijos e lindo blog.

    ResponderExcluir
  11. amei esee poemaa Palavras Apenas Palavra pequenas palavra ♥...adorei seu blog é muito lindo ..cheio de lindos textos ... ja virei seguidoraa ... ó vem fazer uma visitinha pra mimm se puder seguir tbmm eu vou fikar muitooo felizzz rsrs =P

    http://keepcalmandfvm.blogspot.com.br

    beijoss da sua mais nova seguidora

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelo carinho de vocês,palavras realmente fascinantes.Ja tem novidade vindo,vamos começar o ano bem.Voltem sempre,são sempre muito bem vindos.

    ResponderExcluir
  13. Oie adorei o blog, amo textos, poesias :D
    Vou seguir, segue o meu tb :P
    Beijos

    http://perfeitavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho,volte sempre.O blog terá novidades nos próximos dias,me deixe sempre sua opinião.
      Beijooos e sucesso :)

      Excluir
  14. Oi Luiza!
    Você domina muito bem as palavras. Parabéns!
    Obrigada pela visita, será sempre bem vinda em meu espaço.
    Beijos!
    MIRTHY
    sweet--hope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho,ainda estou começando...Curti seu blog e seus textos,sua play super romântica me deixou com a sensação de nostalgia,AMEEEI.
      Volte sempre,o blog terá novidades e espero sua opinião,em?
      Beijooooooos,sucesso e um 2013 recheado de coisas boas :)

      Excluir
  15. Oi Luiza.
    Que texto lindo. Vc sabe o que fazer com as palavras.
    Estou te seguindo, ok. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Dri e amei a receitinha no seu Blog,vou me aventurar na cozinha e depois te conto,ta bom?Volte sempre,terei novidades e gostaria de saber sua opinião.Precisando estou a ordens.
      Beijos,sucesso e um 2013 recheado de coisas boas :)

      Excluir
  16. Ai que coisa linda!
    amei cada palavra,*.*

    http://psicodoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho,volte sempre.O Blog terá novidades.Beijoooooos

      Excluir
  17. Olá Lu, espero que você nunca se deixe levar por esse "mundo blogueiro" e continue no bom e velho mundo blogueiro. Seus textos são fascinantes, não quer participar no espacinho "seu talento" do meu blog? =]~ Você escreve muito bem, e é incrivel como as palavras têm poder não é? Algumas nos ofendem e nos ferem gravemente, outras nos trazem conforto, alegria, se as pessoas soubessem o poder que as palavras têm, certamente deixariam de reclamar tanto.
    http://valeu-a-pena-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mas é sérião esse convite?Aceito sim,com o maior prazer.Muito obrigada.Volte sempre,amei seu comentário e pode deixar que não vou me deixar levar,meu blog é um refúgio...Meio secreto.As palavras possuem um poder enorme mesmo,concordo,só que temos que saber como administra-las. Beijos e volte sempre :)

      Excluir
  18. Que poema incrível. A sutileza que você usa pra se expressar é único! Eu amei, lindo!
    http://paraleloindie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,eu que curto muito seu Blog.Parabéns.Estarei sempre esperando seus comentários,principalmente em um novo projeto que estou trabalhando.
      Beijoos,sucesso e volte sempre :)

      Excluir
  19. parabéns,gostei muito do seu blog!
    http://garotadosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita,curto mt seus tutoriais.Volte sempre.
      Beijooos :)

      Excluir
  20. Você escreve muito bem! Gostei do seu blog, já estou seguindo.
    Beijos.
    http://algumasprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,seu cantinho é um máximo também.Amei a história da sua cachorrinha...Volte sempre e me deixe sua opinião,será sempre bem vinda.Estou te seguindo também.Que 2013 venha repleto de coisas boas pra você,sucesso.
      Beijos

      Excluir
  21. Que lindo, você tem muito talento!!!
    Adorei ♥
    xoxo

    Quinze Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,você também,amo seu blog.Seja sempre bem vinda e me deixe sempre seu comentário.Sucesso e que 2013 seja repleto de coisas boas pra você.
      Beeijos!!!

      Excluir
  22. Adorei seu blog, lindona. Fico muito feliz que ainda existam poetas por aí, muita gente prefere escrever em prosa, acha mais fácil, mas acredito que não exista nada mais cativante que uma poesia. Super beijos!

    www.chaecorujas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,que bom....Eu gosto de textos em prosa também,tenho crônicas,contos...Mas também sinto gosto pela poesia,ela anda muito abandonada,poucas pessoas realmente a cultivam.Sempre tive vontade de escrever sobre as palavras,mas o texto em prosa não era realmente o que eu buscava,gostei bastante quando vi que havia conseguido expressar tudo que queria em poesia.Obrigada pelo carinho,volte sempre e amo seu blog,o nome é um máximo também hahaha.
      Beijos,um 2013 recheado de coisas boas,sucesso.

      Excluir
  23. Parabéns. Concordo, e muito, quando escreve que há segredos nas palavras que somente o autor conhece. Abraços.

    http://lua-lobo-candeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então compreendi sua poesia,sabiaaaa.Sei quando existem segredos por entre as palavras.Obrigada,volte sempre.
      Que 2013 venha recheado de coisas boas pra você e poesias :)

      Excluir
  24. Olá,
    tudo bem?
    Vim conhecer teu cantinho e adorei, já estou seguindo!!!
    Passa lá no meu qndo quisere será muito bem vinda
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir