segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Nota sobre minhas palavras,frases e parágrafos.


 Me acostumei a falar de sorrisos,na verdade de um só.Um meio torto,com olhar brilhante e barba mal feita que um dia encontrei nas ruas tortas da vida.Não me acho mais no direito dele falar.Respeito as pessoas que acompanham minhas palavras,sei que já sabem que em todo conto,crônica ou poesia a ele encontrarão,seja em uma frase direta,indireta ou em vírgulas e pontos.Mas meus escritores e poetas preferidos,que hoje chamo de amigos,podem ter partido mas me deixaram,nos exemplares de seus livros,linhas ou até mesmo parágrafos inteiros dedicados a um amor.Prometo então que agora não mas escreverei diretamente sobre o sorriso que tanto me encanta...Talvez agora fale de seu cabelo castanho escuro bagunçado,seu tênis surrado favorito ou até mesmo daquele sorriso...Ah,desisto.
 Creio,que os apaixonados me entenderão!
 
                                                           Luíza P.

56 comentários:

  1. Os apaixonados te entendem :) belas palavras.
    Obrigada pela visitinha lá no meu blog!
    Bjõ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amor faz as pessoas entenderem melhor as coisas,como meu caso com um sorriso.haha.Seu cantinho é lindo.Volte sempre apaixonada,tem agora também uma amiga apaixonada haha e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Lu... Amei!! Mesmo! Que paixão é essa? Eu até me senti mais apaixonada agora!juro!!!
    Perfeito...
    Só os apaixonados entendem....

    Bjinhos
    Ju
    Asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    Ps: Tô seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,uma paixão antigaaaa que nunca tive coragem de me expressar,aí falo aqui. Mas é tão bom estar apaixonada,faz amadurecer hahaha. Obrigada estou te seguindo também,volte sempre Juju e me deixe seu comentário.
      Beijos

      Excluir
  3. Olá Luiza, respondi teu comentário. Volta e meia coloco experiências e até pessoas no que escrevo. Geralmente são fragmentos. Claro que tem aqueles poemas que são diretos, mas estes entrego pessoalmente, hehe.
    Espero que em breve revele seus sentimentos para o rapaz de cabelos bagunçados.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento que comecei a ler desconfiei parabéns.A maioria dos meus poemas são diretos,mas nunca os entreguei.Ainda não tomei a dose certa de coragem.Parabéns pela sua coragem,sei o quanto é complicado. Quem sabe eu não revele?Por enquanto ele ficará oculto e conhecido como o rapaz de cabelos bagunçados mas obrigada pela torcida.Volte sempre,será sempre bem vindo.
      Sucesso!!!

      Excluir
  4. Como, dizem o amor é uma magia que você não consegue desvendar facilmente :] Amei o texto, amei as palavras!

    Novo post lá no blog! Visite e comente.
    http://apenas-tedio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a frase,ou o dito popular? Não o conhecia haha.
      Obrigada,volte sempre...Já li,amei as dicas,quero assistir toooooodos.
      Beijos,sucesso!

      Excluir
  5. Retribuindo a visita!

    Entendem, com toda certeza, Luiza.

    Muito bacana o teu blog. Gostei demais!

    Beijos.
    www.dilemascotidianos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que entendem,a cada comentário estou descobrindo que não estou sozinha nessa.Obrigada,volte sempre.
      Sucesso!!!

      Excluir
  6. Te entendo, com certeza. :)
    Nossa! Entrei pra ler o primeiro texto e quando me espantei já estava na 3 página! Muito bom seu blog, seguindo. :)
    beijos

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari,seu Blog é lindo.Concordo com a sua descrição,eu precisava dividir com alguém tudo que tava na minha agenda,por isto criei o Blog.Obrigadaaaaaaa,beijos volte sempre e estou te seguindo também.
      Sucesso!!!

      Excluir
  7. Que texto mara, pois bem !! Tenho certeza que os apaixonados vão te entender, rs suas palavras são lindas, assim como cada frase é completa.
    <3

    http://meujeitoimperfeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria,amo quando vem visitar meu blog e você sabe.HAHAHA.Amo teu blog,obrigadaaa e volte sempre mais,mais e mais.
      Beijooos

      Excluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Nossa seu texto é muito bom, amei. E de fato os apaixonados entendem.
    Beijos!

    http://donaxique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que não sou a única haha.Obrigada,volte sempre.
      Beijos,sucesso!!

      Excluir
  10. Luzía, gostei demais da sua leveza ao escrever. E com certeza os apaixonados entenderão, assim como eu entendi.
    Estou seguindo o blog.
    Beijinhos

    www.hiperbolismos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão bom saber disso haha.
      Obrigada linda,volte sempreeee e me deixe seus comentários.
      Beijooos e sucesso.

      Excluir
  11. Eu te entendi, não sei por que né? haha'
    Seja bem vinda ao grupo!
    Beijos
    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apaixoooooonada em Gabi?Obrigada,amei,amei,amei.Fui super bem recebida. Beijooos,te espero sempre aqui e te encontro sempre la,ok? haha
      Beijoos,sucesso!!!

      Excluir
  12. Não entendi, devo me preocupar? o.O HAHA
    Luiza, você é demais garota. Escreve MUITO bem, meus parabéns.
    Já estou super seguindo ;)
    beeijo :*

    http://sentimentoemprosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nay,que bom te ver aqui nos comentários.Deve não,ainda não apareceu a pessoa certa.Espera,no tempo certo Deus vai te mandar,pode ter certeza.Vale a pena esperar e quando acontecer você vai entender haha.
      Beijooos,obrigaada,sucesso!!!

      Excluir
  13. Adorei seu blog... me senti bem com as tonalidades, me passou uma paz... haha
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Grazi,ainda estou o ajustando,mas manterei as cores claras com somente alguns tons escuros.Mas tomara que não tenham sido somente as cores a te passarem essas sensações,eu me conforto muito com as palavras.
      Beijos,sucesso e te espero sempre aqui guria :)

      Excluir
  14. Awn, que amor! Adorei adorei adorei seu texto, Luiza! Tão pequeno e tão singelo...
    Pode crer que os apaixonados te entendem. :)

    Beijo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeuuu Larie,escrevi uma nota só,dessas que vivo esquecendo em cima da minha mesinha.Enfim,na próxima me deixa o link do seu Blog para eu visitar também.
      Beijooos,sucesso e espero sua próxima visita :)

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Pra quem ama de verdade, o melhor assunto do Mundo é a pessoa amada. Não tem jeito.
    Amei o blog *-*
    Parabéns ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,a pessoa sempre da um jeitinho que colocar o nome da pessoa nas conversas haha. Obrigada,volte sempe,me deixe seu link pra eu visitar também.
      Beijoos,sucesso!

      Excluir
  17. te entendo, principalmente porque meu garoto também tem uma barba mal feita e um cabelo bagunçado. Até prometi não escrever mais sobre ele, mas isso é impossível.

    thehourofthestar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem as mesmas características? Será que o mesmo humor confuso também? haha. haha. Impossível parar de escrever sobre aquilo que a gente sente,isso vale além do sentimento''amor''.
      Lindo seu cantinho,beijooos.

      Excluir
  18. Oiiieee...passando aqui pra te visitar, gostei de como vc fala da leitura, gostaria de ler mais, pq é muito bom qnd se está conhecendo uma novo historia.
    (Video Novo) Favoritos de 2012......Siga que eu te sigo tb!!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=bBlzHs0kvgU&list=UUFVMO2BmAn579qCxq_5uArA&index=2
    www.makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler para mim é um refúgio,infelizmente agora nas férias estou com uma leitura atrasada,mas já estou organizando isso.Tenho várias dicas de livros,vou fazer uma postagem futura no Blog,sobre.
      Beijooooos,sucesso.

      Excluir
  19. Obrigada pela sua visita em meu blog, estou te seguindo, se puder dá uma passadinha lá no meu e seguir e curtir a fanpage seria de grande ajuda.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu Blog é super meigo,parabéns!!!
      Beijos,sucesso.

      Excluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Tenho uma profunda admiração por quem escreve divinamente como você!!
    Parabéns, seus escritos são lindo!Como não te seguir?Rs =]
    Sucesso e Paz.
    Bisous,

    Amanda Lima
    bemprendada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amandaa,obrigada pela visita e por seguir.Seja sempre bem vinda aqui,esperarei seus comentários.
      Sucesso e paz em dobro pra você.
      Beijooos.

      Excluir
  22. Aaaaaaaaah o sorriso!
    O sorriso sempre ilumina e sempre inspira! :D

    Amo textos assim, porque eles são genuínos!

    Adorei o blog!
    Seguirei, para continuar lendo mais!

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com/
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um ato tão simples e que tanto falta nas pessoas nos dias de hoje,devemos sorrir verdadeiramente,com a alma.Obrigada pela visita e por seguir,irei te visitar também. Beijos,sucesso e espero sempre seus comentários!!!

      Excluir
  23. Belas palavras, adorei demais o seu texto. <3

    http://achocute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Pode ter certeza que entendem sim Lu, muito bom o texto, amei o blog :)

    www.caiquemedeiros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Caique,amo seu Blog haha.
      Beijos,sucessos!!!

      Excluir
  25. Haha compreendo... aliás, barba mal feita, cabelo bagunçado e um sorriso meio torto são o cheque mate, como resistir a falar disso? rs



    justnonsensewords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente mas estes sinais só me fazem lembrar da essência dessa pessoa,o qual admiro muito.Cheque mate com quatro ou menos jogadas agora. hahaha
      Obrigada pela visita,volte sempre.
      Beijos,sucesso!!!

      Excluir
  26. Eu gostei do seu texto, mas sempre fico boiando nos textos que falam sobre amor ¬¬
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bea,é porque você ainda não encontrou a pessoa certa mas espera,Deus vai lhe enviar,só nos resta esperar.Como dizem,Deus não demora,ele capricha.
      Beijos,sucesso e espero notícias hahaha

      Excluir
  27. E como te entendem,apaixonado é apaixonado, é uma doença deliciosa! kkk'

    http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão bom,ne?Seja paixão por uma pessoa,pela vida...Independente,o amor toda as coisas mais bonitas.Não é fácil amar,existem barreiras,dificuldades...Enfim,mas vale muito a pena,o amor toda tudo mais belo.
      Obrigada pela visita e por seguir,volte sempre.
      Sucesso!!! :)

      Excluir
  28. Como não falar de um amor que nos arranca suspiros, que nos fazem perder o rumo, que nos acelera o coração.

    A tua forma de escrever é linda!

    Beijos.

    http://luzia-medeiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Pena que meu amor é muito platônico! Nunca vai se realizar! Mesmo assim, seu texto é lindo! Amei! Estou viajando nos textos do seu blog! Adorei aqui!
    Beijos
    aspastelones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe? Se for a pessoa certa espera que irá sim.
      Obrigada,volte sempre,beijos,sucesso :)

      Excluir
  30. Ah, o amor... Sempre ele, né? De uma forma ou de outra!

    Beijo,
    entaoqsd.blogspot.com.br
    confesionesenpalabras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre,sempre. Obrigada pela visita Bru,beijooos!

      Excluir