domingo, 13 de janeiro de 2013

Surpresas...

Não é segredo para ninguém minha paixão por palavras mas algo que não mencionei é que gosto também das frases acompanhadas de instrumentos,ou seja,música.Como o Blog está entrando em uma nova fase resolvi então fazer uma surpresa para os leitores que me acompanham.Não deixarei minhas poesias,crônicas ou notas,sem elas eu não teria aonde desabafar mas estou preparando surpresas para vocês.Aguardem...
E para isto acompanhem o Blog nos próximos dias e tirem suas conclusões com a foto a baixo...

18 comentários:

  1. Gostei do seu blog!! Mesmo que hoje tenha sido a minha primeira visita, achei interessante essa "nova fase". Voltarei aqui com certeza para ver. Te convido a conhecer o meu blog absintosurrealista.wordpress.com
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo comentário Rodrigo,volte sempre.Vou dar uma passadinha la,te aguardo aqui também.Beijos

      Excluir
  2. Sou péssima em adivinhações Lu D:
    Aguardo ansiosa pela nova fase!
    http://valeu-a-pena-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A surpresa vem ainda essa semana,espero sua opinião.Beijooooos Je :)

      Excluir
  3. Parece que vem dicas de músicas por aí... rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Também amo escrever, mas para música, sou péssima kk Adorei o blog, já to seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não me entendo muito com a música não,amo escutar,gosto da ideia de saber que alguém está me decifrando sem me conhecer,sou apenas uma ouvinte.Obrigada,seja bem vinda Gabi,espero você seja aqui.Então vou passar la,ta? beijos,sucesso

      Excluir
  5. Luuu, que surpresa é essa heim!?
    Confio e aguardo!rsrs
    Bjinhos
    Ju
    Asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju,acho que vocês vão amar,eu já estou mega ansiosa para postar essa surpresa,mas vou manter o suspense.Acho que você vai curtir muito.
      Beijooooooos.

      Excluir
  6. Espero as novidades!

    Tira as palavras de verificação? Fica mais facil comentar!
    Segue?

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus! Agora fiquei curiosa pra saber as novidades! hahaha Vou acompanhar, viu?

    Beijão flor! Adorei seu blog.
    http://pixievioleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se prepare então,acho que todos irão gostar.
      Obrigada,beijos!

      Excluir
  8. Ansiosa pelas novidades, lindinho seu blog, é minha primeira vez por aqui! Beijão

    Aguardo sua visita!
    www.divadatiaeni.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser ótima,pode acreditar.Obrigada volte sempre.
      Beijoooos

      Excluir
  9. Adorei o blog!
    Estou te seguindo, se puder, pode me seguir também?

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    Beeijos

    ResponderExcluir
  10. Oii! Primeira vez que venho em seu blog e pretendo voltar! Tu escreve muito bem, parabéns :D

    Bjoos
    http://imalucky-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Lucky,to te esperando aqui então.Beijooos

      Excluir