quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Nota sobre incertezas.

 Meu passado se encontra no presente.Sou locutora de sentimentos que a anos me encaram,escritora de versos perdidos de amor,ilusionista do acaso.Aonde estarão as respostas que tanto busco,será um ser humano frágil e imperfeito capaz de me explicar a lógica de uma saudade ausente,com plano de saúde,endereço,telefone fixo e móvel,certidão de nascimento,identidade...? Acredito na probabilidade do não,mas são incertezas e destas estou repleta.Um dia as inquietações se acalmam e encontro as soluções que tanto busco.Ou então corro de encontro a elas mas também me existe dúvida sobre a melhor opção!
                                                                                                      Luíza P.
                                                                               

3 comentários:

  1. Pode acreditar que sempre chegará o dia em que as inquietações se acalmarão e as soluções buscadas serão encontradas. O opção será escolhida no momento oportuno.

    ResponderExcluir
  2. Oie! Fiz um meme no meu blog e tagueei o seu. Espero que esteja tudo bem :3

    Kisses on your heart,
    Letícia <3
    http://coracaodeescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sempre olha pra coisas legais amiga. Ei amiga estou aqui tbm convidando vc e sues leitoras pra participar la no blog esta rolando um sorteio de accessorios de bigode. Vem participar? Aqui esta o link! http://fashionettista.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-da-bigode-accessorios.html

    ResponderExcluir