quarta-feira, 8 de maio de 2013

Canto da solidão

De repente as cores começaram a escurecer,o dia ficou cinza e não existiam mais sorrisos.Definitivamente,existem semanas que a necessidade de sair de casa é mínima para não dizer nenhuma.Ela havia chegado a conclusão que se afastar da humanidade por alguns dias não resolveriam os problemas mas amenizariam  atitudes mal pensadas.
 O café estava frio,a noite interminável e o celular não tocava.De repente,tudo estava descontrolavelmente, terrível,catastrófico.Descobrir quem são as pessoas verdadeiramente nunca é fácil.Encarar a verdade,terrivelmente doloroso.
 Decisões precipitadas não tardam consequências impensáveis.Se existisse a probabilidade de um diálogo formal,com explicações verdadeiras talvez uma resolução rápida e civilizada fosse tomada mas novamente a probabilidade era mínima.Quantas dores rondam um coração angustiado? Ela naquele momento expressaria altos  números.
 Como diz a velha canção,que agora preenchia o silêncio do quarto Se quiser alguém em quem confiar confie em si mesmo... 
 Nem todas as dores podem ser escritas em um pedaço de papel,grande parte sim mas nem todas.Algumas palavras estão no oculto da alma,lugares que somente a dor penetra e conhece.Lugar descoberto por somente aqueles que a tempos não escutam a si mesmos.De toda está confusão talvez esta sido a lição.A vida da jovem moça seguiu mas nem por isto as marcas e os gritos foram esquecidos!
                                                                                                       Luíza P.

20 comentários:

  1. Amei seu texto!
    Principalmente quando vc diz "se quer alguém pra confiar, confie em si mesmo". Um dos lemas da minha vida.
    Amei seu blog e já estou seguindo.
    beijos
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto, parabéns!

    beijos,
    ps: tá rolando 2 sorteios no meu blog e te convido a participar!
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  3. Já estou te seguindo
    seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Me sinto tão assim. Sempre me afasto do mundo, para tentar entender o que se passa em meu interior. Afastar-se, não é fugir dos problemas, mas sim, tentar encontrar a paz em seu íntimo. Espero que esses dias ruins se convertam em dias bons, pra todos nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou assim também.Mas é impossível fugir do seu "eu" interior.Estão passando,obrigadaaa B. Beijoos

      Excluir
  5. Menina...escreve um livrooooo! hehehe
    sucesso...bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho mas por enquanto preciso liderar meus sentimentos primeiro.Obrigada,sucesso pra ti também Beijoos

      Excluir
  6. Já entrou em um grupo no facebook dedicado para blogueiros? Se não, te convido a vir participar do meu, fazer novas amizades, conseguir novos leitores...E claro interagir, debater, e sempre, sempre estar crescendo mais e mais com o blog, afinal esse é o sonho de todo blogueiro né? Conto com sua presença! Desde já, Grato !
    Link do grupo, clique e participe,♥ |
    Meu Blog (Sigo de volta!♥)

    ResponderExcluir
  7. Oi Luiza, tudo bem? Encontrei seu blog por acaso, e de cara vi que gostavas de escrever pelo lonho comentário que deixara na postagem de um amigo meu. Enfim, adorei o texto, e tem mesmo dias em que precisamos estar sozinhos, com nós mesmo. Isso no meu caso é um perigo. Já que gosta de textos, te convido a ler os meus, espero que gostes.

    Um super beijo
    http://venenosemacas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,poxa que bacana que você gostou.É necessário mesmo hahah. Vou passar lá sim.Beijoos e obrigada pela visitinha!

      Excluir
  8. Fico boba com a quantidade de conselhos que o Renato consegui expressar com a perfeita "Mais Uma Vez", como essa espécie de lema que inspirou a personagem do seu conto. Às vezes também tenho vontade de sumir, me isolar do mundo. Mas, realmente, nem sempre esta é a melhor solução. Texto lindo!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari,eu já me encantava ouvindo Legião antes mesmo de saber quem eram.Tenho uma amiga que curti muuuuuuito e por isso comecei a escutar,de repente comecei a ver as cenas,escutar as músicas... Hoje quando preciso me acalmar ou estou triste a pasta deles é a primeira que clico.
      Obrigada flor,beijoos!

      Excluir
  9. Te indiquei para ganhar um selo *-* Este blog merece um beijo :*
    Espero que goste e leve adiante essa ideia tão legal!

    http://write-aboutit.blogspot.com.br/2013/05/selo-este-blog-merece-um-beijo.html

    Bjuss ^^

    ResponderExcluir