sábado, 15 de junho de 2013

Re-começar

 Mudanças.Mudanças.Estou cansada de tudo que me dita regras,ações.Estou cansada de tudo que consideram para mim,sobre o que sou ou que deveria ser.O bom nunca chega,o inesperado jamais aconteceu e as pessoas ainda vagam vazias sobre minha vida.Para aonde foram todos os planos de uma tal "felicidade"?
 Ninguém entende a dor,ninguém quer compartilha-la.Julgar é realmente mais fácil.Ser invisível nem tanto.O que se esperar quando já não existem mais caminhos para trilhar? Aos quinze anos descobri a solidão,em todo o sentido! 

                                                                                    Luiza P.

2 comentários:

  1. Por muito tempo, a solidão pode se instalar em nosso peito, mas acredite, ora ou outra, algo ou alguém surge para te aliviar e quem sabe, permanecer em sua vida.
    Boa sorte, garota!

    ResponderExcluir
  2. Não será que você tá simplesmente passando pela chamada Crise de Identidade, Luiza. Você escreve muito bem. Adoro esses assuntos existenciais e uma boa interação. Entendi agora a familiaridade que existe entre a gente. Realmente!

    http://apoesiaestamorrendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir