domingo, 29 de setembro de 2013

Mudanças


 Sempre escrevi. Me lembro de desde a infância carregar cadernos e lápis por toda a casa.Desde que criei o Blog em 2011 sinto uma grande responsabilidade sobre as palavras que escrevo. Mesmo ficando alguns meses sem postar minhas crônicas ou textos sinto a necessidade de estar um pouco mais presente nesse universo.Hoje vejo que é necessário dar um passo adiante. O Blog continuará contendo meus textos e poesias mas também variedades ligadas ao universo jovem.
Espero que as pessoas que me acompanham por aqui desde quando comecei a postar meus primeiros acervos gostem também
dos outros assuntos que virão.
Para saber mais é só curtir a fã page no facebook e visitar sempre!

                                                                                                          Beijos e um ótimo recomeço para nós
                                                                                                                                            Luiza P.

18 comentários:

  1. Acho bem legal isso, afinal, você também está mudando né, a cada dia, então nada mais normal o blog mudar também

    Beijos
    Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Laysa,seu comentário,o primeiro? Que honra,amo seu blog.
      Sim,estamos mudando a cada momento.O blog precisava passar por isso.Obrigada pela visita flor.
      Beijoos

      Excluir
  2. Vou esperar pelos seus textos, boa sorte :) Ah, respondendo lá da pergunta do esmalte: Consegue sim, Luiza! Eu ganhei num sorteio, mas sei que vende na Loosho.com :)


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,que linda Thayse. Obrigada pela visitinha. Vou esperar sua opinião,se quiser tem alguns antigos no blog. Vou procurar no site,adoreeei,ele é simplesmente perfeito.
      Adorei a visitinha,obrigadaa!
      Beijoos

      Excluir
  3. Um blog diversificado é muito bom, e eu confesso que adorei a ideia!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Ana,desculpa a demora em te responder. É que ultimamente meu blog andava dando alguns problemas quanto aos comentários mas já esta tudo organizado. Obrigada pela visita,adoreeei. Fico feliz que tenha gostado e já tem novidade nos posts atuais.
      Quando der der uma olhadinha.
      Beijoos

      Excluir
  4. Dessa forma vc expande seu publico alvo e também amplia seu leque de postagens!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É minha inteção Thaila. Adoreei a visitinha,obrigada! Já tem posts novos com esses assuntos. Quando der de uma lida. Adoraria ter sua opinião neles.
      Beijoos.

      Excluir
  5. Acho que o blog deve ser diversificado.. o mesmo assunto todos os dias eu acho cansativo!! Hehe..
    Estou passando para agradecer o comentário cheio de carinho que você deixou no meu blog e aproveito para dizer que também adorei o seu cantinho, já virei sua seguidora!!
    Parabéns pelo blog. Já estou seguindo!!
    Tem post novinho esperando por você!! Beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reee,obrigada pela retribuição e por visitar meu blog. Imagina,seu blog que é lindo.Obrigada por seguir. Volte sempreeee e desculpa a demora pra te responder. Já estou passando la para saber as novidades.
      Beijoos

      Excluir
  6. Primeiramente, obrigado pelo teu comentário super fofo no meu blog *-*
    Você não imagina a felicidade que senti ao lê-lo. Não estou em uma fase muito boa da minha vida, mas ver o teu carinho me deu uma alegria a mais que eu não esperava receber. Fiquei muito feliz em saber que meu blog tem uma leitora fiel! hahaha

    Meu primeiro blog falava dos textos que eu criava, e confesso que amava o que fazia, mas chega um tempo que nos sentimos muito carregadas e "obrigadas" a escrevermos sempre. Por isso o meu blog fala sobre o que penso e gosto, sem se prender a um assunto só e tenho certeza de que o seu ficará ainda melhor!
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica,que honra ter você por aqui. Imagina,eu visitava seu blog mesmo quando o meu estava desatualizado. Amo suas postagens e seu lay é perf. Continue com ele,não desanime. Curto muito e tem outras leitoras também. Obrigada pelo carinho,esse é meu intuito,falar de coisas que gosto. Continue firme e saiba que pode contar com essa amiga blogueira que você ganhou. Obrigada pela visitinha!
      Beijoos,mais sucesso,você brilha e sabe disso!
      http://luizadevaneios.blogspot.com.br/

      Excluir
  7. Eu também, desde muito tempo, costumo escrever. Escrever é uma terapia, e aperfeiçoar a escrita com o passar do tempo é muito gratificante. Seu blog é lindo, você é linda, parabéns! Adorei aqui e certamente vou acompanhar ^^ Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Bru,concordo com você é uma terapia. Adoro quando meus sentimentos se veem em frases. Fico feliz que tenha gostado e você quem é linda,mesmo assim obrigada pelo elogio.
      Obrigada pela visitinha e desculpa a demora em responder. Já tem posts novos.
      Beijoos :)

      Excluir
  8. Mudanças são sempre bem vindas, adorei o post!
    Beijos =]
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Francoise. Adorei sua visitinha e fico feliz que tenha gostado. As novidades já estão nos posts atuais. Adoraria ter sua opinião neles. Beijoss e obrigada :)

      Excluir
  9. Eu também amo escrever, desde pequena que gosto, mas foi depois de certos acontecimentos que eu adotei esse hábito como um "escape". Estou gostando das postagens do seu blog, são ótimas! Blog Fan pageGrupo de divulgação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aléxia,adorei sua visita,obrigada. Lembrei de uma amiga virtual que tinha,sua xará , e que a anos não recebo notícias :(
      Que bom que esteja gostando. Acompanhe as novidades mais recentes. Beijooos e ja estou indo te visitar :)

      Excluir