quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Mais uma que foi sobre nós

Escutei o timbre da voz suave e marcante com o qual ele sempre se dirigiu a mim. Uma fotografia trouxe recordações que estavam armazenadas e escondidas. Depois de tantos anos sinto um arrepio ao ouvir ele pronunciar meu nome que com tal banalidade ainda me encanto.
Seu sorriso meio torto, suas palavras cortando frases,seu jeito de me olhar. Ah,o olhar dele. Tantos malefícios causados pelo despertador da saudade de palavras que nunca escutei e tanto sonhei. Seu jeito meio bobo de me abraçar. O jeito que só se tem conhecimento depois de tanto se despedir.
 Olhei nossa foto novamente. Dois inocentes,culpados por sentimentos irreversíveis. De um lado amor do outro crudelidade da distância.Ó brutalidade de inversos.Triste fim.
Um all star surrado jogado ao canto da cama. A baqueta esquecida em uma gaveta. Palavras guardadas. Planos frustados. Eu.Você.Nós. Um todo de inversões correspondentes de atos que não estavam planejados. Irreversível fim para mais uma que foi sobre nós!
                                                                                                        Luiza P.

34 comentários:

  1. Ai Lu... Esses textos assim me dão uma coisa no coração!! Adoro a maneira como vc escreve!
    Bjinhos
    Ju
    Asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juju a mais nova casada e linda do universo do blogger. Ah,que bom. Adoro te ter por aqui e você sabe.
      Beijos e obrigada :)

      Excluir
  2. Ai que texto perfeito.
    AMEI <3
    Beijos.


    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Maria Heloisa. Obrigadaa,que bom que curtiu. :)

      Excluir
  3. Que perfeito! Amei s2

    Beijão,
    http://maravilhosasdescobertas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. E no final só restam as lembranças mesmo. Adorei!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo termina,é a lógica. Mas só depende de nós até onde irá o "para sempre". Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir
  5. Oii!
    Seus textos sempre são tão profundos. Você é uma pessoa profunda né? Hehe
    A saudade é um bicho chato mesmo, a única coisa que nos deixa são as lembranças de momentos e etc.

    Beijos
    Jéssica
    http://www.bestherapy.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi rs,acho que sim ou é isso ou sou muito sentimentalista,rs.. Obrigada pela visita,beijoos

      Excluir
  6. Ah, que bonitinho seu texto *-*
    Fiquei admirando cada palavra sabe, por um momento me desliguei de tudo lendo esse texto, sério.

    Beijos <3
    Fofuramentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Obrigaaada mesmo. Era essa intenção... Na verdade foi um desabafo mas acho que minhas palavras emocionaram. Obrigada pela visitinha também. Beijoos

      Excluir
  7. É impossível transmitir em palavras o emaranhado de sentimentos que se passa quando comecei a ler o texto. Incrível! Saudade dói mesmo. :/
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como dói... Acho que você me entende então. Força para nós. Obrigada pela visita.
      Beijoos

      Excluir
  8. MUITO LINDO O SEU TEXTO. Sensível e inspirante. Você lida muito bem com as palavras e eu até quase escutei o timbre da voz dele. Adoro pessoas assim. Vejo que o seu blog vai virar um de meus favoritos.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tom..Obrigada,fico feliz de saber que essas palavras sensibilizaram alguém porque são verdadeiras. Será mesmo que estará no seus favoritos? Será uma honra. Obrigada pela visita e jaja temos atualizações. Beijoos

      Excluir
  9. Que lindo! Parabéns! Super inspirador seu texto, e adoro a banda Supercombo. *-*

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nath (pode ser?rs) amo a banda também,uma das minhas favoritas :)

      Excluir
  10. "Se eu soubesse que iria te perder não teria acostumado minha coisa com você", versos de uma canção jurássica que diz tudo.

    http://apoesiaestamorrendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a frase. Vou procurar a canção. Obrigada pela visita é sempre uma honra ter você por aqui porque me perco nos seus escritos de tanto que me tocam :)

      Excluir
  11. Retratou bem fielmente sobre o fim dos relacionamentos e o quanto as coisas cismam em jogar tudo isso na nossa cara né? Quando na verdade o que mais queremos é nos livrarmos delas.
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo ter você por aqui Je e você sabe. Seu blog é um dos meus favoritos... É verdade tudo ao inverso quando queremos o lado certo. Mas essa é a graça da vida,sempre nos surpreender. Obrigada por sua visitinha e seu comentário. Beijoos

      Excluir
  12. Oi Luiza!

    Adorei o texto, tão profundo e melancólico, mas bonito.

    Que frase linda... da Supercombo!

    Beijos,

    Marcelle
    www.bestherapy.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei,desculpa a demora em te responder. Obrigada,creio que é sim um tanto quando melancólico. Obrigada pela visita. E escute essa banda,tenho certeza que irá amar.
      Beijinhos

      Excluir
  13. Adorei o texto logo na primeira frase.
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  14. Que texto mais lindo! *--*

    http://maravilhosasdescobertas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Nossa, o pior é as vezes me sinto exatamente assim. Adorei como você consigiu traduzir isso em palavras :) Lindo texto!

    ResponderExcluir