domingo, 17 de novembro de 2013

Meu Todo

 A janela,que agora está fechada,mais cedo me convidava a um novo mundo.O espelho encara meu reflexo. Tudo está confuso. Aonde estão as asas que tanto desejei? Que se dane a gravidade. 
 Ele não está mais. Se foi como na primeira vez,cautelosamente.Me deixou somente o aperto da saudade,o sabor da falta.. Para aonde foram todas as conversas? Todo o início que nunca se concretiza?
Os mais próximos estão em outros trilhos,procurando respostas,descobrindo o mundo. Se foram também sem uma real despedida. Cômico,sempre fui contra o adeus. Mas deixa que Ele conduz,que Ele guia,que Ele me traga novamente o quê é para ser meu!
As perguntas estão amontoadas em uma gaveta. Não existem certezas, as incertezas me preenchem. Se noventa por cento do meu corpo é água  ,noventa e nove porcento são ausências. O abraço que se eternizou já não me completa. Sou a metade de um todo buscando se recompletar. 
 Vivo na espera de dias melhores em busca de concretas conclusões. Quem sabe alguns amigos retornem e outros sejam descobertos. Sobre o amanhã só tenho a certeza de que o hoje é imprevisível. Que seja então,como diz a canção dias de luta,dias de glória...

                                                                                 Luiza P. 

22 comentários:

  1. Belo texto linda, também vivo na espera e na busco por dias melhores ♥
    um abraço!
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com.br
    www.punkystore.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então que venham dias melhores para nós. Obrigada pela visita,beijinhos!

      Excluir
  2. Lindo texto amiga,acho que o ser humano vive em busca da perfeição e jamais se sentira uma pessoa completa,pois vivemos todos os dias buscando algo novo né?então quem faz o nosso momento é a gente ..

    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei sua frase "nosso momento é a gente". Acho que o importante é se sentir bem consigo mesma e o resto é consequência. Obrigada pela visita,te espero mais vezes aqui,ta bom?
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Você escreve muito bem Luiza, pelo jeito acho que você já percebeu que também amo escrever, no meu blog também posto textos! Amei o texto e acho que em alguns aspectos penso igual a você, rs.

    Beijos,
    http://privadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei minha amiguinha de Face. Obrigada, Sim.sim. Depois me conte em qual sentido pensa igual a mim,ok? Obrigada pela visita.
      Beijinhos!

      Excluir
  4. Oi Luiza, adorei seu texto, você escreve super bem! Até parece que você tá realmente passando algo do tipo, de tão real que me pareceram suas palavras! Amei a menção que você fez a música do CBJR pois essa música é lida demais *-*

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maiah,adoro te ter por aqui,rs. Obrigada,seu blog que é perfo. E são mesmo palavras reais. CBJR é tudo de bom,ne? Obrigada pela visita. Beijinhos!

      Excluir
  5. Luiza... Voce escreve muito bem!! Adorei seu texto!!! Beijos, Bruna Lísia ( sua amg que tbm curte TW)

    http://mybrandteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,que fofa. Obrigada. Ah,então minha tiradinha no fim do comentário funcionou? Seja bem vinda flor. Obrigada pela pela visita.
      Beijinhos

      Excluir
  6. Quem sabe, a vida e cheia de surpresas, um novo amor pode surgir em qualquer lugar, onde você menos espera, quando estiver cansado de procurar. O amor estará nos lugares mais inusitado, como uma flor no pântano.

    http://apoesiaestamorrendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre uma honra ter você por aqui Fábio,ainda mais com um conselho assim. Estou acreditando fielmente nisso. Um novo amor pode chegar. Obrigada pela visita!

      Excluir
  7. Adorei demais o seu texto, o tempo que diz a resposta de tudo, só esperando mesmo para ver as mudanças acontecerem.
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    PARTICIPE DO SORTEIO NO BLOG E CONCORRA A GANHAR UM LINDO VESTIDO
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém,acredito fielmente nisso. Obrigada pela visitinha e por ter deixado seu recadinho, Beijinhos!

      Excluir
  8. Luiza que lindo seu blog, adorei conhecê-lo e fico feliz por ter feito uma visitinha ao meu. Tenho certeza que irá amar Anna e o Beijo Francês e não vai se arrepender de tê-lo comprado.
    Você escreve muito bem menina! Adorei seu texto. Muitas vezes me sinto vazia assim também, como se faltassem uns 90% de mim. Mas acho que todo mundo passa por fases assim, só podemos deixá-las tomar conta de nossas vidas e como foi dito num comentário acima, tentar fazer o nosso momento ser especial.

    http://livinhas-place.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia,que prazer ter você por aqui.Adorei sua resenha. Estou na espera. Tenho certeza que irei gostar sim,só preciso ficar de olho nas promoções de novo rs. Obrigada,você quem é um doce. Acredito que é preciso passar por isso se estou realmente em busca de um novo caminho. Vou eternizar isso fazer nosso momento ser especial.
      Obrigada mesmo. Beijinhooos!

      Excluir
  9. Ual, que texto!
    Sempre teremos altos e baixos, e essa ausência logo passa, sempre novos caminhos, sonhos, pessoas. Quem é para ficar, fica!

    www.lauraguernett.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso Laura. Acho esse nome tão lindo apesar de me lembrar uma das perdas recentes que escrevi nesse texto. Uma amiga. Mas como você disse que é para ficar,fica!
      Obrigadaa,beijinhos!

      Excluir
  10. Respostas
    1. Será? Seus textos que são lindos. Obrigada. Beijinhos

      Excluir
  11. Texto lindo! Estar repleta de ausências dói,mas pessoas chegam e com um tempo essas ausências apenas viram lembranças encaixotadas.
    Beijinhos :)

    http://poemadecadadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir