quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Frisadamente sobre Ti

" Quem pagará o enterro e as flores se eu me morrer  de amores?  "                                 
                                                                                     Vinicius de Moraes 

 Vou escrever sobre o teu sorriso
 teus olhares
 teus gestos
 Me deixa escrever sobre o que seremos
 o que induzo sentir
 o que em preces peço ao futuro
 Vou escrever sobre tua voz doce
 tuas palavras cortantes a me atirar
 teus gestos me deixando a desejar
 Vou escrever sobre o que sou
 o que acho que minha essência diz sobre mim
 vou me descrever em palavras para você
 Vou me deleitar nas epílogos  de mim mesma 
 vou me desfazer em sorrisos para que me reconheça
 Deixa minhas palavras te expressarem um sentimento
 Vou escrever sobre nós
 nossas conversas
 nossas cantorias
 nossos risos em conjunto
 Me deixa escrever sobre eu e você
 Me deixa escrever sobre você e eu
 Dos nossos eu não entendo
 Dos teus descompreendo
 mas do meu sentimento acarreto vírgulas
 do nosso amor jamais pontos.
                                                                                                                                Luíza P.

18 comentários:

  1. Bom dia Luiza.. poxa.. que bonitas palavras para demonstrar o que o teu interior esta sentindo.. falar do outro quando o outro nos faz bem é a melhor coisa do mundo ainda mais para nós que das palavras bebemos e nos deleitamos bjs de bom dia e até sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... Obrigada. É um poema antigo que ainda está tentando se recompor. Sempre bom ter sua opinião por aqui. Até sempre!

      Excluir
  2. Oi! Poxaa! Que lindo, você escreve muuito beem mesmo!
    Seu blog é muito fofo, já estou te seguindo!
    Bjuus, dá uma passadinha no meu qualquer dia!
    :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,obrigada. Você que é uma fofa. Pode deixar. Beijinhos

      Excluir
  3. Porque não há nada melhor do que escrever sobre quem amamos.
    Lindo!.

    Beijos e desejo já um Feliz Natal e um ótimo ano novo. Boas festas (:

    http://sonhosdeumamadrugadadeinverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aaah, e mais uma coisinha, coloquei seu blog na minha lista de 101 blogs no My Life (:

    http://mylife-rapha.blogspot.com.br/p/101-blogs.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rapha,verdade,tenho que concordar contigo.Obrigada pela visita,comentário e por indicar. Boas festas também
      Beijinhooos

      Excluir
  5. Que lindo, acho ótimo escrevermos sobre o amor, ainda mais quando ele é correspondido. Achei o máximo sua forma de escrever, adorei! Continue assim...
    http://www.diarioruivo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stella,obrigada pela visita e pelo comentário. Desculpe a demora em responder. Não creio que seja mais correspondido mas é o tipo de amor que fica bem em poesia,o tipo de amor poesia.
      Beijinhos

      Excluir
  6. Poema de gente grande menina, digna de um Vinicius.

    http://apoesiaestamorrendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que é um ótimo poeta,quem sou perto de vocês? Mas agradeço a visita e repriso o quão bom é te ter por aqui. Obrigada pelos comentários e por tua visita,sempre uma honra.

      Excluir
  7. Ai que lindo Luiza! Parabéns pelo poema, ficou demais! Concordo com o comentário acima. Hahaha. Já estou te seguindo aqui no blog, beijos.

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Nath,obrigada. Seu blog é um encanto.Te aguardo mais vezes aqui,beijinhos!

      Excluir
  8. Que lindo poema, menina! Ter talento é outra coisa. ♥

    >> Visite nosso site! Sigo de volta!
    - xoxo -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem me dera Amanda,mas obrigada pela visita e por dedicar seu tempo a minhas palavras. Beijinhos!

      Excluir
  9. Que poesia doce e harmoniosa. Um encanto só. Amei!

    Adorei o blog e voltarei mais vezes. Aguardo a sua visita. Caso goste de lá e siga, me avise; nós retribuiremos.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelas as palavras. Conto com sua presença então. Beijinhos!

      Excluir
  10. Alguém apaixonada.
    Adorei, ficou muito lindo o poema. E lindo o pequeno verso do Vinicius no começo também (a antologia dele é maravilhosa).

    O My Life está completando 4 aninhos hoje e tem promoção nova. Na verdade é só sugerir um tema para um texto, eu faço o post e coloco seu nome + o link do seu blog falando que foi você a sugerir aquele assunto.

    Dá uma conferida >> http://mylife-rapha.blogspot.com.br/2014/03/4-anos-de-my-life.html

    Beijos

    ResponderExcluir