quarta-feira, 16 de abril de 2014

Tão simples,tão verdadeiro

  Me jogo. Te entrego as rédeas. Daqui em diante só VOCÊ no comando da minha vida. Cuidando dos meus caminhos,guiando meus passos e pensamentos. Me despeço de mim para que VOCÊ seja em mim e comigo.
 Sem mais dúvidas,sem mais. Deixo as questões. Conduz. E dessa vez sou de corpo e alma para esse compromisso. Chega de palavras bonitas e que nada dizem. Essas são simples mas são verdadeiras.
 Me jogo. Te entrego as rédeas. Me conduz Senhor,quero Contigo trilhar. Sou um barco na direção do Teu vento!
                                                                                                       Luiza Porfirio

16-04-14

4 comentários:

  1. Adorei o textinho!

    Beijossssss, te espero la no meu blog ♥
    http://www.paaradateen.com/2014/04/o-dia-em-que-fiz-15-anos.html

    ResponderExcluir
  2. lindo! A realização amorosa, o mundo cor de rosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Fabio,obrigada por estar aqui novamente... Sim,uma realização amorosa,mas uma realização amorosa no sentido de Deus.Deixa que Ele conduz,que Ele guia!

      Excluir